Re: compilar kernel

On Thu, 13 Nov 2003 15:54:01 -0200
Thiago Ribeiro <offs@fatea.br> wrote:

> como atualizo o meu modutils??????????????
>
> Edite seu /etc/apt/sources.list
> Mude para o mirror sid.
> Depois apt-get update; apt-get install modutils
> Fazendo isso ele já vai fazer as atualizações necessárias.

	Você esqueceu de dizer que ele vai mudar para uma versão unstable do debian !!

--

[ ]'s

* Caio A. Ferreira   *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Se dois homens no mesmo trabalho concordam o tempo todo, um deles é demais. Se
discordam sem parar, então os dois são dispensáveis

--Darryl F. Zanuck