Migrando aplicação ded SCO para Debian

Olá para todos,

Estou tentando mover duas aplicações binárias que atualmente rodam em servidores
SCO ("zim database" e "noffice") para Debian 3.0r1. Estou tentando com o kernel
2.4.18, instalei o 'ibcs-base', mas quando tento rodar alguma das aplicações
tenho como resposta "cannot execute binary file". O binário é no formato
"coff".

Tenho notícias de usuários que conseguiram rodar tal aplicação numa versão
antiga do Red Hat, mas pelas últimas notícias, tal distribuição vai deixar de
ser gratuita, então prefiro tentar com o Debian, que é a distribuição que
adotamos aqui.

Alguma ajuda? Alguém aqui já conseguiu rodar aplicações 'não linux' via ibcs
usando Debian?

Obrigado.