Re: Mais e Mais "companheiros" na lista

isso se deu também pela atitude da RedHat em terminar o Red Hat Linux e por causa da conectiva "ter caido muito de qualidade" ....
se vc reparar a maioria veio destas distros...

então as pessoas estão migrando para o Debian ou slackware que agora estão vendo a diferença entre ter uma comunidade e uma empresa por detras de uma distro.

todo o universo linux sabe que o debian é 100% GPL e que a comunidade Debian, jamais irá cobrar por algum código que ela tenha criado.

para se ter uma ideia tinhamos aqui na empresa um servidor Red Hat rodando o tomcat4 e o outras maquinas que estamos aos poucos trocando do windows para o linux e u ao lê a noticia da red hat, mostrei ao meu chefe e ele me pediu para instalar o Debian na maquina.(isso porq o cara era 100% Red hat, andava de boné, chaveiro, camisa e entre outras coisas que só a esposa dele deve saber, rsrsrs)e hj ele já esta estudando o Debian...

 para se ter uma ideia os nossos servidores são (r)windo$ nt 4.0 e 98 % de maquinas wondows, que estamos trocando aos poucos, pelo Linux, e uma das discursões que estava acontecendo aqui era qual a distro que iriamos usar; eu claro defendendo o Debian e o meu chefe (o cara era 100% Red Hat, usava boné, camisa, chaveiro, mouse PAD, caneta e outras coisas que só a esposa dele deve saber) querendo colocar o R.H., já tinhamos o servidor web rodando chapeu vermelho quando mostrei a noticia pra ele e na mesma hora perguntou onde estava o meu cd do woody.
e agora o cara só qr saber do Debian.

[]'s

| Diogo Leal Andrade                             |
| E-mail: Diogo_andrade@bol.com.br               |
| http://geocities.yahoo.com.br/diogo_andrade81/ |
| Rio de Janeiro - RJ                            |
| Linux USER ID #319433                          |
| Debian User Brasil #501                        |
| Debian GNU/LINUX Woody 3.0	                 |