Atualizar a o flavor do Debian

Boa noite lista
to com um probleminha
estou usando o Debian 3.0r1 woody, porém puxei o cd1 da sarge da internet, mas como eu descobri que essa versão não tem um instalador, e que só poderia ser utilizado para atualizar um outro flavor do debian (no meu caso woody)
pois é pessoal, agora é que mora o problema.... COMO QUE EU FAÇO?????
como eu tenho um cd só, eu queria pelo menos instalar o kde novo, que eu não consegui até hoje sem que tudo suma e eu tenha que formatar meu linux para instalar o woody de novo pq eu fico perdido será que alguma boa alma poderia me dar uma mão e falar o que eu tenho a fazer passo a passo estou me sentindo na necessidade principalmente pq o icq que eu utilizava (sim-icq) antes rodava no kde 2, porém de uns tempos atrás pra cá eles tiraram o pacote deb que eu usava pra puxar, só disponibilizando a versão para o kde 3 por favor, me deem alguma luz que o negocio aqui estah escuro e eu nao vejo a luz no final do tunel

desde jah muito grato
abraços

stéfano