Re: IDE para programação.

Em Wed, Nov 12, 2003 at 10:29:41AM -0300, Wesley Alves de Oliveira/MPGO escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Instalei o Diasce2, acho que é isso. E ontem o Anjuta, mas nenhum dos dois
> me deixaram programar.
>
> Pedi para o primeiro criar um projeto e foi feito, só que quanto eu
> alternava entre um arquivo fonte e outro ele travava. E acionava o bug
> report.
> O segundo, não cria outros arquivos dentro do projeto. E não aceita eu
> informar o parâmetro de compilação -lncurses.
>
> Que IDE de programação vocês me indicam ou devo usar o Vim mesmo.

Acho que sou meio suspeito para falar, mas em minha opinião o melhor IDE
é mesmo o vim...

Entretanto, se você pode/quer usar o KDE, vai encontrar no KDevelop uma
IDE excelente (cê pode usá-lo para construir aplicações
GTK/GTK2/GNOME/GNOME2 também), com tudo o que você precisa para
programar.

# apt-get install kdevelop\*

Sorte!

Zé
--
"Hell is empty, and all the devils are here"
              -- W. Shakespeare, The Tempest