Re:re: Encontrar arquivo boot-bmp.b

>atualiza o lilo do pacote unstable depois instala o lilo com o apt
>apt-get install lilo

>depois da um liloconfig (ahco que é isso mesmo)
>qq coisa digita lilo e da tab que mostra as opções la
>entao ele vai fazer o seu lilo gráfico

>geralmente o boot-bmp.b fica dentro do seu /boot

Eu também achei guilherme que deveria ficar dentro do /boot, mas não está
estou achando então que não instalou. Outra coisa, já atualizei o lilo,
mas
não foi instalado, então olhei o dentro do pacote e não existe o arquivo
boot-bmp.b
estou querendo saber se alguém sabe qual pacote contem esse arquivo para
que instale.

Mas de qualquer forma muito obrigado.

Este e-mail foi escaneado contra virus.