Re:Assinante causando incômodo

Olá Sávio, este é um método de anti-spam que o UOL
criou, assim a primeira vez que um determinado remetente
enviar uma mensagem para o cara, ele tem que confirmar o
envio, evitando assim o recebimento de SPAMs... O cara
responsável pelo e-mail tqk@uol.com.br deve ter ativado
o anti-spam para este e-mail dele, mas acho que de qquer
forma ele não deveria fazer isto em uma lista de
discussão... tsc tsc...

Abraços!!

Fábio Augusto

> Olá,
>
> Creio que tem algum assinante com uma política de spam
equivocada. Qualquer mensagem que envio a lista tenho que
 confirmar o envio a um determinado assinante (tqk@uol.co
m.br).

> Isto está acontecendo com vocês também? Ou é spam do uo
l?

> Vejam o está chegando:
>
> Você enviou uma mensagem para tqk@uol.com.br
> Para que sua mensagem seja encaminhada, por favor, cliq
ue aqui

> Esta confirmação é necessária porque tqk@uol.com.br usa
 o Antispam UOL, um programa que elimina mensagens enviad
as por robôs, como pornografia, propaganda e correntes.