Re: fontes e gtk 1.2

No dia 12/11/2003 às 07:53,
caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:

> 	Esse aplicativo aparentemente não altera a fonte do aplicativo. Outra coisa que
> eu verifiquei foi que esse problema ocorre somente em aplicativos que foram
> escritos em gtk 1.2

Favor, responder para a lista somente.

E se alterar manualmente o conteúdo dos arquivos ~/.gtkrc e
~/.gtkrc-1.2-gnome2?

Abaixo do 'include' do tema, coloque a fonte que deseja, exemplo:

  include "/usr/share/themes/Industrial/gtk/gtkrc"

  style "user-font"
  {
    font="-b&h-lucida-medium-r-normal-*-12-*-*-*-p-*-iso8859-1"
  }
  widget_class "*" style "user-font"

  include "/home/douglas/.gtkrc.mine"

--