Re: Sabores do Debian

Fábio;

* Musashi corta a msg que fabiomirmar enviou para Still:
> Boa Tarde, tenho lido muita coisa sobre os "flavors" do
> Debian, mas gostaria de uma explicação mais exata sobre
> o que é isso...
>
> O que são woody, potato e outros?!?

	Isso já foi passado na lista. Dê uma verificada no histórico.
	De qualquer forma, aí vai uma simplificação do assunto:

Woody: Atual versão estável do Debian;
Potato: Antiga versão estável do Debian;
Sarge: Atual versão em teste e próxima versão estável;
Sid: versão instável que nunca se trasnformará em teste ou estável. Sid,
além de ser o garotinho mau do Toy Story 1, é o acrônimo de Still In
Development, ou seja, Ainda em desenvolvimento.

[]'s,

Still

gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb