Re: Corel Draw para Linux

On Tue, 11 Nov 2003 13:34:15 -0200
Felipe de Fraga Roman <roman@ulbra.br> wrote:

> Pessoal,
>    um dos poucos motivos que ainda me fazem retornar ao rWindows eh a
> utilização do Corel, instalei e testei o sodipodi mas posso dizer que
> ainda falta muito para chegar perto do Corel. Infelizmente nessa area
> ainda temos muito que crescer. Recebo arquivos .cdr e .psd para a
> criação dos layouts aqui no trabalho e tenho sempre que reiniciar e
> converter pelo windows.

Bom ter esse retorno. Realmente ainda existem algumas (cada vez menos) á
reas em que as opções proprietárias são fatais para quem estiver no
mercado de trabalho.

Paciência! Faça uns teste com o wine, para ao menos não ter que sair do
seu GNU/Linux.

E enquanto isso, não deixe de monitorar e até colaborar quando possível
para que as alternativas livres se desenvolvam.

Abraços,

Luis Alberto.

--
	Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br