instalação do tomcat

ae galera tudo tranquilo ...???

tinha uma máquina aqui na empresa que estava parada e resolvemos coloca-la como servidor de web interno.
quando fui instalar o tomcat usando o comando "apt-get install tomcat"
ele me pediu o cd 2, então resolvi aperta "ctrl+z" e comentar as linhas do cd-rom no arquivo etc/apt/source.lists, para ele fazer a instalação pela internet.
quando fui finalmente instalar o tomcat (pela internet) ele localiza o arquivo e pergunta se quero baixar, quando digo q sim aparece a mensagem abaixo:

Setting up ibm-jdk1.1-installer (1.1.8-4) ...
This package is an installer package, it does not actua
contain the IBM JDK. You will need to go download the I
JDK by hand. Please visit

        http://www.ibm.com/java/jdk/118/linux/

now and download. The file should be owned by root,
be named ibm-jdk-l118-linux-x86.tgz and be copied to /t

[Press RETURN to try again, 'no' + RETURN to abort] no
Abort installation of IBM JDK
dpkg: error processing ibm-jdk1.1-installer (--configure):
 subprocess post-installation script returned error exit status 1
dpkg: dependency problems prevent configuration of jikes:
 jikes depends on java-virtual-machine; however:
  Package java-virtual-machine is not installed.
  Package ibm-jdk1.1-installer which provides java-virtual-machine is not config
ured yet.
dpkg: error processing jikes (--configure):
 dependency problems - leaving unconfigured
 ibm-jdk1.1-installer
 jikes

obrigado e desculpem o longo texto.

| Diogo Leal Andrade                             |
| E-mail: Diogo_andrade@bol.com.br               |
| http://geocities.yahoo.com.br/diogo_andrade81/ |
| Rio de Janeiro - RJ                            |
| Linux USER ID #319433                          |
| Debian User Brasil #501                        |
| Debian GNU/LINUX Woody 3.0	                 |