Re: Galeon 1.3.9: Opções faltantes em 'Preferences'

No dia 16/10/2003 às 13:03,
"Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br> escreveu:

> [...]
> ao dia. Perdi a paciência, é um excelente navegador, mas ainda não está maduro
> o  suficiente.  Instalei  o Galeon  do unstable  (1.3.9), o  achei ainda  mais
> rápido que o Firebird.
>
> Bom,  algumas  coisas  no  Galeon   estão  me  intrigando. A  primeira  é  que
> não  consigo  alterar  o  tema  (ícones, botões)  --  já  baixei  os  arquivos
> referentes. No  screenshot[1] da  página  do Galeon,  relativo  a série  1.3.x
> aparece uma  opção *inexistente* no  meu Galeon, uma  seção para se  alterar o

Estou começando  a desconfiar  que essas opções  faltantes são  dependentes de
algumas partes do Gnome, o qual não  possuo instalado em sua totalidade (uso o
Openbox). Alguém saberia dizer,  por exemplo, qual parte do  Gnome poderia ser
responsável pelo 'User Interface'?

--
Douglas Augusto