Re: Banda larga?

Em Fri, 07 Nov 2003 15:20:32 -0200, Ederson L. Corrêa escreveu:

> deixe o Speedy para ultimo caso
[...]
> É caro, tem limite de download/upload, o atendimento ao cliente é
> péssimo (a não ser quando vc contrata, ai vc é tratado como rei), vivem
> inventando coisas para dificultar nosso acesso ... etc ...

	Sim, sei de tudo isso, mas a questão para mim é: quais as
alternativas?

	Giro, AJato e Neovia não estão disponíveis; me parece que Sky e
DirecTV ainda não fornecem o acesso; sobra só o Virtua, que é mais
lento, embora um pouco mais barato... vale a pena?

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra  +55 (11) 5685 2219
mailto:leandro@dutra.fastmail.fm        +55 (11) 5686 9607