Re: Banda larga?

Em Sex, 2003-11-07 às 13:51, Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
escreveu:
> 	Seguinte, estou de volta à Paulicéia louca e desvairada...
>
> 	...e a qualidade das conexões discadas está me deixando
> louco e desvairado, além de pobre!
>
> 	Portanto, pergunta: alguma indicação de acesso em banda
> larga?
>
> 	Já tentei:
> Giro
> NeoVia
> AJato
>
> 	E nenhum está disponível no prédio onde moro.
>
> 	Vou verificar agora Speedy e Vírtua, que são caros, então
> antes de fechar com um deles queria dicas da lista... de preferência que
> [...]

Não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre isso, pois sou do
nordeste e aqui a única opção é Telemar.

Mas pelo que tenho lido, você deve correr pra longe do Speedy, já que
ele tem as famosas cotas de tráfego para os novos associados. E se não
estou enganado o Virtua não possui cotas. Então........ :)

T+!

--
José Oliveira <oliveira@ofm.com.br>