Re: Debian-df comunidade de Brasília

On Sat, 08 Nov 2003 11:28:15 -0200
Rafael Silva <rafael@webphp.com.br> wrote:

> Olá a todos da lista.
>
> Gostaria de saber se já há uma comunidade Debian em Brasília e se não
> há, como poderíamos fazer para organizar uma. Trabalho com um pessoal
> que está desejando começar e/ou participar de uma comunidade do Debian
>
> em Brasília. Se ainda não houver, gostaria de saber do pessoal que já
> organizou uma comunidade Debian em outros estados quais providências
> são necessárias para podermos começar uma comunidade aqui.

Não deixe de assinar a lista do debian-br (mais informações no sítio do
Debian-BR). Copio abaixo mensagem que enviei um tempo atrás pra pergunta
parecida.

Date: Sun, 2 Nov 2003 14:15:03 -0200
From: Luis Alberto Garcia Cipriano <lagc@cipsga.org.br>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org,
debian-br@listas.cipsga.org.br
Subject: [debian-br] Re: Comunidade

On Sat, 01 Nov 2003 05:46:54 -0400
Rodrigo Belem <rodrigo.belem@linuxbox.com.br> wrote:

> Aew pessoal,
> como faço pra montar uma comunidade debian em minha localidade? O que
> devo fazer?

Reunir todos os debiânicos perdidos por perto e ver se querem fazer isso
na cidade ou no estado. O Debian-BR pode oferecer espaço pra lista de
discussão (via cipsga) e espaço pro sítio também.

Talvez uma boa seja marcar uma reunião aí na sua cidade pra discutir
pessoalmente mesmo e até quem sabe comecár com um evento (Install Fest,
por exemplo).

Boa sorte!

--
	Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br