Dúvida..?

A/C - Amigos

Meu nome é alex estou com um problema no meu micro gostaria que vcs me
ajuda-se. Minha placa é VIA-VT8233 com som/rede onbord meu processador é de
1.6, possuo 3 slot pci 1 AGP slot de memória Dim pc 133, e também 1 slot AMR
p/ o modem. Ou sejá preciso formata a maquina mas não tenho o cd da
mainboard. Estou a dias pesquisando algun site que tenha os driver por
exemplo www.biostar.com mas mesmo assim não consigo achar o mesmo modelo.
Gente quem poder ajudar me responda por favor...des de agora agradeço

assin.....alex.....
depto de informática
Unip-Objetivo

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/