Dicionário eletrônico de língua portuguesa.

Pessoal, esses dias, durante a elaboração de um trabalho para a faculdade, necessitei por demais utilizar um (bom) dicionário de língua portuguesa.

Cheguei à conclusão que seria uma boa eu adquirir um "Aurelião" eletrônico ou semelhante, para tornar as pesquisas mais ágeis. Quase cheguei a pesquisar os títulos e preços, aí me lembrei que eu uso linux, e que isto seria perda de tempo. :)

Eu pergunto o seguinte, existe solução pra esse caso? Eu queria um dicionário parrudão mesmo, tipo esse Aurelião de 1300 páginas que eu tenho aqui. Provavelmente não existe estes softwares p/ linux, certo? Será que não dá para rodar sob o wine ou alguma coisa assim? Alguém já passou por uma experiência parecida?

[]s
Rodrigo