Re: Palm 515 sincronizar

Saudações,

Eu utilizei a matéria do link
http://bulmalug.net/body.phtml?nIdNoticia=1838

  No caso eu utilizo um Palm Zire71, e consigo trabalhar perfeitamente
com o KPilot, acesso arquivos, sincronizo dados e etc, tudo via USB.
Eu também utilizei os arquivos visor.c e visor.h mencionados na matéria ao recompilar o módulo visor. Acredito que deva lhe servir, pois observando o código dos arquivos consta referência ao seu Palm M515.

Espero que ajude, boa sorte.