Re: Melhor distro Para P233 com 32Ram

Seguinte: rodo o Woody num P166 com 32 Mb ram e uso como interface gráfica o
fluxbox, que é relativamente leve. Nao é facil! com 32 Mb só dá pra abrir
uma janelinha do prompt, um browser tipo galeon e... só. A partir daí começa
o uso intensivo do swap e fica uma lerdeza inacreditável. Só tem uma
soluçao: mais memória.

Paulo.

At 13:50 05/11/03 -0300, you wrote:
>tenta rodar o woody  e instala algum gerenciador de janelas leve, tipo o
blackbox, openbox, twm, etc....
>tbm tenho um 233 só q com 128mb..., antes tinha 32 e conseguia rodar alguns
programas numa boa como gimp e jogos com o blackbox.