Re: Melhor distro Para P233 com 32Ram

tenta rodar o woody  e instala algum gerenciador de janelas leve, tipo o blackbox, openbox, twm, etc....
tbm tenho um 233 só q com 128mb..., antes tinha 32 e conseguia rodar alguns programas numa boa como gimp e jogos com o blackbox.

espero ter ajudado
[]'s

| Diogo Leal Andrade                             |
| E-mail: Diogo_andrade@bol.com.br               |
| http://geocities.yahoo.com.br/diogo_andrade81/ |
| Rio de Janeiro - RJ                            |
| Linux USER ID #319433                          |
| Debian User Brasil #501                        |
| Debian GNU/LINUX Woody 3.0	                 |