Re: Patch de kernel

eu também tenho essa placa mãe, e como a maioria (eu acho), também estou tendo problemas com o som. meu kernel é 2.4.18 (aquele padrão da instalação do debian, quando se escolhe a imagem bf24). Quando eu adiciono o módulo via modconf, ele adiciona sem reportar erro algum, mas mesmo assim o som não funciona de jeito nenhum.
Se alguém descobrir uma solução, por favor, me avise...

[]´s
Luigi

mega wrote:

estou tentando instalar o patch por isso!
pra ver se tem melhorias do modulo..
nunca tive problema com som no linux
m,as isso é um problema q todos tem quando se trata a respeito dessa placa
mãe
asus A7V8X-X