Cant resolve ip adress - Samba

Oi pessoal,

Estou com problema muito escroto e estranho. Uso uma estação na minha rede que estava com o Woody, e a atualizaei hj para a unstable. A partir daí não consigo mais montar os compartilhamentos de rede via LinNeighborhood, pois segundo o registro ele responde: Can't resolve ip adress. Pra vcs darem uma olhada:

smbmount //SRV-SUPORTECISA/Suporte /home/rlima/mnt/SRV-SUPORTECISA/Suporte/ -o username=rlima%********,fmask=644,dmask=755,uid=1000,gid=1000,ip=,debug=0,workgroup=SES.RJ.GOV.BR
Can't resolve address

Alguém sabe o que poderia estar acontecendo ou uma forma de resolver o problema? Segue no final do mail uma copia do meu smb.conf

Agradeço desde já a ajuda.

Rodrigo Lima

# Samba config file created using SWAT
# from 127.0.0.1 (127.0.0.1)
# Date: 2003/11/03 16:50:52

# Global parameters
[global]
        workgroup = SES.RJ.GOV.BR
        server string = %h server (Samba %v)
        obey pam restrictions = Yes
        passdb backend = smbpasswd, guest
        passwd program = /usr/bin/passwd %u
        passwd chat = *Enter\snew\sUNIX\spassword:* %n\n *Retype\snew\sUNIX\spassword:* %n\n .
        syslog = 0
        log file = /var/log/samba/log.%m
        max log size = 1000
        os level = 0
        preferred master = No
        local master = No
        domain master = No
        dns proxy = No
        ldap ssl = no
        panic action = /usr/share/samba/panic-action %d
        invalid users = root
        printing = cups
        print command = lp -r -P'%p' %s

[homes]