Re: Debian num pc 486

(??\?A
> Salve, galera!
>
> Tenho um pc pre-jurassico (486 com 8mb de ram) que estou
> querendo reciclar como server web e pdf distiller. Por acaso alguem ja se
> aventurou a instalar Debian em uma criatura assim?

Eu tenho um 386 como gateway...

> Fiz os discos de boot e root usando o kernel idepci (sem nenhum
> argumento a mais na hora de fazer o boot), o pobrezinho
> faz o boot sem problemas, mas ao colocar o disco root ele pensa,
> pensa, pensa e nao sai daquilo... Usei o kernel certo?

Provavelmente sim, porem, eu acho, que a instalacao pede o minimo de 12
mb de ram.

> Alias.. esse pc tem salvacao? :) Ou seria o caso de arregacar as
> mangas e fazer uma distro LFS, encerrando o assunto? :)

Leia o manual de instalacao do debian ou o readme do bootdisk que deve
falar algo sobre instalacao em micros com pouca memoria.

> Bai e grazie,
> Sabrina.
> sabrina at tsunamisystems dot net

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."