plugin java para navegacao web

Olas...

Dias atraz me envolvi numa discussao em outra lista sobre usar 100%
software livre. NA thread eu afirmava que nao usava nenhum software
proprietario, mas agora estou reparando que uso pelo menos um: o java.

MAs eu uso o java, que tem ora que e livre e tem ora que nao, apenas
para ter o plugin no navegador para acessar o site do banco do brasil.
ENtao baixei o j2re1.4.bin do site da sun e instalei sem ler a licenca
dele para saber se era ou nao livre.

Pergunto: tem um plugin, ou maquina virtual java, livre para usar no
navegador internet?
Onde posso ler sobre o assunto java X SL?

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."