Palm Zire 21 e Debian

Olá, lista

Estou interessado em adquirir Palm Zire, mas vi Palm Zire 21 que é bem potente e é novo, porém estou em dúvida:

É possível que Debian consiga sincronizar com o Palm Zire 21 via USB ou IRDA? Tem algum problema de compatibilidade de sincronização de dispositivos? Terá que carregar alguns módulos para ativar alguns dispositivos de pc (USB ou IR)?

Seria ótimo sincronizar para colocar muitos documentos para leitura off-line. Taí o Zire 21 ter 8MB, sendo 7,2MB para dados de usuários.

Será que vão lançar o Zire 21 brasileiro??

Aguardo resposta,

Claudio Juliano