Re: Impedir acesso de root

> O pessoal dá muito regaço aqui. Usa root pra ver email,
> etc. Root pra eles é usuário comum... fazendo desse
> jeito, eu acho que estaria cortando esse hábito deles...

Uma boa seria que programas típicos de usuário parassem
de funcionar com o root. Se ele tentasse abrir dava uma
mensagem do tipo "o root não pode abrir este programa, por
motivos de segurança".

Mas outra coisa boa é fazer uma campanha que esta política
não é boa e esperar calmamente alguem fazer uma grande merda.