Postfix e Host not found

All

Estou com um problema estranho aqui no sevidor de email, Postfix, da
empresa a onde estou trabalhando.

Estou tentando enviar um email para uma pessoa que trabalha na estatal
CDHU e infelismente não estou conseguindo. No arquivo de log,
var/log/maillog, aparece a seguinte mensagem de erro :

Oct 30 23:45:59 reloaded postfix/smtp[18909]: 9999B1B423:
to=<xxxx@cdhu.sp.gov.br>, relay=none, delay=37961, status=deferred
(Name service error for cdhu.sp.gov.br: Host not found, try again)

O estranho é que se por acaso eu tentar enviar o mesmo email para a
mesma pessoa só que via Terra ou qualquer outro provedor eu consigo
enviar, mas via o servidor da empresa não.

Por acaso alguem teria alguma idéia do que esta errado ?!?!

[ ]'s

* Caio Ferreira     *  : :'  :
* GNU/Linux Debian  *  `. `'`