lsmod e modconf sumiu.

Ola à todos,
	Não resisti e me aventurei a compilar o kernel-2.6.0-test9 a
anciosidade tomou conta de mim :-) meu problema é o seguinte depois q
bootei entrei no sistema traquilamente, só que para minha surpresa o
modconf e o lsmod não estavam funcionando então pensei que era algum
problema com o kernel, ao bootar pelo meu kernel 2.4.22 me deparei com o
mesmo problema.

E agora quem poderá me ajudar? :-)

Enquanto aguardo uma dica vou desistalar o modutils, apagá-lo do cache e
tentar instalar dinovo pra ver se funciona...
--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique