Re: Sid e testing no mesmo hd

Em Seg, 2003-10-27 às 09:33, Savio Ramos escreveu:
> Fiz assim:
> 1) instalei o woody e atualizei para testing/unstable
> 2) instalei de novo o woody em outra partição e atualizei para sid. Sumiu a instalação testing...

Sumiu!? Como assim? Você tem certeza que ela não está mais lá?

Assim, só de chute: Acho que o seu problema é que o instalador do Debian
sobrescreveu a entrada da unstable que você já tinha instalado pela
woody que acabou de instalar. Então o problema seria que você não
consegue acessar ela, não é?

Se esse for problema é só você adicionar uma nova entrada no lilo.conf,
podendo até copiar a que já está lá apenas mudando a partição do
sistema.

Qualquer coisa dá um grito! Hehe. :D

T+!

--