Re: Após a instalação 2 (X)

Rode #xf86cfg ou #xf86config (mais detalhado)

Gustavo Führ disse:
Olá muito obrigado aos que responderam minha dúvida, mas agora volto a encomoda-los, o problema é o seguinte:
Não estou conseguindo rodar o X quando dou um startx me aparece o seguinte erro: XIO: fatal IO error 104(Connection reset by peer) on X server ":0.0" after 0 requests (0 know processed) with 0 events remaining Não sei mas achu que talvez minha placa de video nao foi instalada por que na instalacao do kernel 2.2 (onde funcionou o X) ele me pediu que placa eu tinha... É uma SIS 530... Como posso ver c ela está instalada e senao tiver instala-la... Obrigado, []'s Gustavo Führ
Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba mais!

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!