Micro com duas placas de rede

Bom dia a todos!

Estou tentando instalar em um k6 II duas placas de rede sendo: Davicon on-board e Realtek 8029.

Ao ligar o micro o sistema exibi as duas placas sendo eth0 realtek e eth1 davicon. Logo abaixo apresenta a linha:

Configuring network interfaces: don´t seen to be have all the variables for eth1

Configurei as placas para redes estaticas (interfaces) e auto lo eth0 eth1

Conferi o lsmod mas ñ tem nada. Utilizei ifconfig e mostra apenas a eth0, consigo levantar a eth1 (ifconfig eth1 up) mas não pinga!

Já setei o modconf o dummy tb! E já troquei a on-board por uma Realtek 8039 e apresenta a mesma coisa!!

Alguem pode me dar alguma dica? Já revi todos os materias que tinha, google, compilei kernel... enfim tentei de tudo que sabia! Mas deve haver algum detalhe que estou esquecendo!

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos
User #277360 UIN 172941519