conectar com wvdial

Ae galera
tudo tranquilo ??

estou com um problema na minha conexão de internet usando o wvdial.
configurei o /etc/wvdial.conf conforme tutoriais  encontrei na internet.
e até ai blz.

mas quando executo o comando --> #wvdial &
ele consegue conectar, mas quando abro o mozilla para navegar ele diz q o site não esta disponivel.
então casei de novo na internet alguma coisa q explicasse e encotrei uma dica da lista, para colocar no arquivo /etc/resolv.conf ;  o dns do provedor e o dominio.
coloquei e continua mesma coisa.
ps. é o mesmo modem que estou enviando esta mensagem (us robotics 56k int voice) pelo ruindows 95.

obrigado e  []'s

Diogo Leal

Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba mais!