Re: Apache +adsl

Em Sáb, 2003-10-25 às 17:51, Rafael (terra) escreveu:
> Tenho adsl residencial em casa. Consigo acessar vnc, ssh de fora, ja
> criei as regras NAT direitinho, mas a unica coisa q nao consigo
> acessar é o apache. Alguem sabe se eu tenho q mudar alguma
> configuração nele??  pela minha rede interna eu acesso, porém, quando
> tento acessar de um ip de fora ele nao entra. Sei que a
> brasiltelecom bloqueia a porta 80, como fazer para contornar isso???

	Veja o arquivo de configuração do apache (/etc/httpd/conf/httpd.conf) e
altere a porta que o apache escuta para alguma outra porta que não a 80
(8080 por exemplo). Agora você pode acessar o apache de fora mas vc tem
que informar ao navegador que ele vai ter que fazer a requisição em
outra porta que não a padrão então você vai ter que fazer assim:
"http://ip:8080";.

> aguardo uma ajuda da galera.. abraço

	Espero ter ajudado,

--