Re: unstable SID ?

Em Sex, 2003-10-24 às 21:01, Flávio Figueiredo Cardoso escreveu:
> SID = UNSTABLE
> SARGE = TESTING
> WOODY = STABLE
>
> Esses nomes têm a ver com o TOY STORY, eu acho. Devem mudar na
> próxima Stable.
>
> Flávio  Cardoso.

Só complementando: a Unstable vai ser sempre chamada de Sid (Still in
development). E no momento em que a atual testing se tornar stable um
novo nome será dado a testing. (Atualmente, quando a Sarge se tornar
stable um novo nome será dado a testing, mas a unstable continua Sid).

Informação um tanto inócua, mas tudo certo. ;)

[]'s

--
José Oliveira <zeholiveira@yahoo.com.br>