Re: Selecionar pacotes instalados

Em Fri, 24 Oct 2003 00:39:06 -0200
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> disse que:

> Olá,
>
> Instalei o sistema e guardei todos os pacotes do sid em um diretório
> para instalar na casa de um amigo que não tem banda larga.
>
> Conforme atualizava o sistema guardava os pacotes no mesmo diretório.
> Agora, meses mais tarde, ele me pediu para instalar o Debian na sua
> máquina. Porém, o diretório está maior que um cd.

Seguramente alguns pacotes ficaram obsoletos, sendo substituídos por
outros que você tem junto.

Dê uma olhada em "apt-get" e procure por autoclean.
Seria colocar os arquivos *.deb em /var/cache/apt/archives; rodar um
apt-get update e depois um apt-get autoclean. Se ainda assim ficar muito
grande, grave dois cds!!! :-)

Abraço
Cláudio