AMAVIS

E ai Galera blz ??

Eu tenho um servidor de e-mail Postfix no Debian e instalei o Amavis ,  tava funcionando blz , mas do nada comecou a aparecer uns erros assim : (temporary failure) na fila de e-mails e todos os e-mails ficam parados la  ...
Ai eu tirei o script do Amavis do Main.cf e Master.cf deixei do jeito que estava antes , restartei o Postfix e blz , comecou a receber e enviar tudo -OK

Alguem saberia me dizer o Porque desses erros ???

Abracos ,

Eduardo