Re: Gnome 2.4 na SID?

Em Qui, 2003-10-23 às 20:00, Flávio Figueiredo Cardoso escreveu:
> Pessoal,
>
> conferi os pacotes do gnome na SID, e a maioria está na versão 2.4.X.
> Perguntas:
>
> 1) o Gnome 2.4 já está completo na SID, ou ainda falta muito?

	Bom essa pergunta eu não tenho muita certeza do que vou falar, mas
creio que se não estiver completo falta pouca coisa. Pelo menos a base
está toda certa.

> 2) Já está seguro fazer o upgrade, ou ainda há muitas instabilidades?

	Estou rodando aqui com upgrade diário sem problemas.

> 3) É preciso atualizar primeiro o xfree para o 4.3 (experimental)?

	Não. Nada que vai na unstable vai depender de alguma coisa que não
esteja nela própria com exceção de algum pacote temporariamente
quebrado.

--
Rodrigo M. Araujo <rma@cin.ufpe.br>