FTP - usuário acessa diretórios fora de seu 'home'

Boa tarde.

Instalei o Debian numa máquina antiga com o propósito de fazer dela um depósito de arquivos (backup) além de outras funções menos importantes. O acesso ao sistema é feito através de FTP (instalei um programa que se chama 'wuftp' se não me engano). Tudo funciona bem sem problemas, a única questão é que com qualquer login de usuário, é possível navegar por toda a árvore de diretórios do sistema, ou seja, a pessoa pode ir para '/', '/etc/', '/var'. O que eu gostaria de fazer é que o usuário possa navegar apenas em sua pasta /home/meunome/

Grato pela atenção e ajuda.
Carlos