[Off] Bloquear downloads arquivos pelo squid

Bom dia povo...
estou tentando bloquear download de arquivos pelo squid mas o negocio aqui esta
estranho...

criei a regra:
acl download urlpath_regex "/etc/squid.download"
no squid.conf e no arquivo squid.download tem as seguintes entradas:

\.mp3$
\.mp2$
\.avi$
\.au$
\.mpeg$
\.mpg$
\.zip$
\.doc$
\.xls$
\.pps$
\.ppt$
\.com$
\.bat$
\.arj$
\.lha$
\.rar$
\.tar$
\.pif$
\.ocx$
\.dll$
\.reg$
\.scr$

Porem se eu tento fazer download de arquivos *.mp2 por exemplo ele barra, mas
arquivos *.mp3 ele faz o download... Verificando o log de acesso do squid, os mp2
aparecem no log, os mp3 nao aparecem. Ocorre o mesmo problema com mpeg, mpg, exe, zip
(isso por cima q eu testei, onde esses arquivos da para se fazer o download).

Alguem tem alguma ideia?

[]'s

Hélio José Poffo Junior
Analista de Suporte