Re: Tornar o sistema Debian misto.

Wesley;

* Musashi corta a msg que Wesley Alves de Oliveira/MPGO enviou para Still:
> Olá lista.
>
> Estive lendo o manual do kov sobre o apt, mas não funcionou muito bem...
> pois esteva gerando erro no apt, depois que pedi para ele fazer o update.
>
> Existe um outro documento em português que dá mais explicação sobre o
> assunto. Estive procurando mas não encontrei no google. O manual é muito
> bom estou apredendo muita coisa sobre o apt com ele.

	O que vc chama de misto ? Woody/Testing ? Testing/Sid ?
Woody/Testing/Sid ?
	Coloque a seguinte linha no seu /etc/apt/apt.conf

APT::Default-Release "versão"; Onde versão pode ser unstable, stable ou
testing

	Mude o seu /etc/apt/sources.list para contemplar o as versões
que vc quer.
	Depois dê um apt-get update e um apt-get -t versão dist-upgrade.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb