Re: LILO e devfs warning

2003-10-17, 10:52 -0200, Douglas A. Augusto:

> Esse aviso  começou a ser  disparado em  alguma atualização de  kernel (image)
> que  eu  fiz  (não  me   lembro  precisamente),  certamente  eles  habilitaram
> CONFIG_DEVFS_F (CONFIG_DEVFS_F=y).

> A instrução  (no warning) é para  passar 'devfs=mount' na linha  de comando do
> boot (append). Mas o lilo reclama do mesmo jeito.

Você coloca o append, roda o lilo (ele vai reclamar), aí você dá o boot,
e então o suporte já vai estar ativo no kernel e se você chamar o lilo
de novo não deveria dar mais problemas.

Até

Claudio

--
+- .''`. ---| Dipl.-Inf. Univ. Claudio Clemens |------| Sarge |-------+
| : :' :   TU-München | Robotik & RealTime      GNU/Linux User #79942 |