Re: sylpheed

No dia 19/10/2003 às 15:22,
wesleyoliveira <xfreelinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Ola lista.
>
> Estou querendo configurar o sylpheed, mas ele não
> consegue enviar via smtp o que devo fazer então?
> Tenho uma consta no yahoo e outra no gmx, mas nenhum
> dos servidores smtp funcionam no sylpheed, vocês
> conhecem coutro que funcione com esses servidores, sem
> ser o mozilla mail, pois o meu travou e não abre mais.

Você configurou no yahoo (via site) para usar o pop3/smtp?  Já utilizei o smtp
do  yahoo há  algum tempo  atrás, pelo  sylpheed. Se a  política do  yahoo não
mudou, certamente é possível configurar para  enviar via smtp do yahoo, usando
sylpheed. O servidor é: smtp.mail.yahoo.com.br

--
Douglas Augusto