DNS

	All

	Estou tentando configurar o bind do servidor da rede daqui de casa e
estou tendo problemas Ve se você pode dar uma ajuda em relação ao
Bind(DNS)

 # Dados preliminares

 domínio - particula.intra

 servidor - muon    - 192.168.0.2
 estacao1 - taquion - 192.168.0.10
 estacao2 - eletron - 192.168.0.11

 # db.particula.intra
 $TTL 3D
 @   IN      SOA     ns.particula.com.br.hostmaster.particula.com.br.
( 			200304221	; Serial
 			8H		; Refresh
 			2H 		; Retry
 			4W		; Expire
 			1D)		; Minimum TTL

                         NS	ns.particula.com.br.
 			 MX      10 particula.com.br.
                         TXT	"Particula Intranet"

 particula.intra.	A	192.168.0.2
 muon			A	192.168.0.2

 muon			CNAME	particula.intra.

 mail			CNAME	muon
 www                    CNAME   muon

 taquion                A	192.168.0.10
 eletron                A	192.168.0.11

 nagios                 CNAME  muon
 pgadmin                CNAME  muon
 myadmin                CNAME  muon

 	O problema é que eu não estou conseguindo pingar os domínios
 nagios,pgadmin e myadmin .particula.intra

	No arquivo /var/log/syslog esta aparecendo a seguinte mensagem :

Oct 19 10:27:28 muon named[2144]: dns_master_load:
/etc/bind/db.particula.intra:16: muon.particula.intra:CNAME and other
data
Oct 19 10:27:28 muon named[2144]: zone particula.intra/IN:

 [ ]'s

   *******************    .''`.
 * Caio A. Ferreira   *  : :'  :
 * GNU/Linux Debian   *  `. `'`
   *******************     `-
 Gnupg ID 0x01186BE1
 Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118
6BE1

 Assim como a revolução industrial acabou com o trabalho escravo, a
era da informação acabará com o emprego em massa, assalariado. Requer
 apenas uma elite trabalhando com a tecnologia

 --Jeremy Rifkin

--

[ ]'s

* Caio A. Ferreira   *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

OS/2 VirusScan - Windows found: Remove it? (Y/Y)