Re: compilacao de kernel

2003-10-14, 10:33 -0300, rrosa@usp.br:
> Gostaria de saber se alguem ja passou por uma situacao parecida com a que eu
> estou tendo, eu tinha o kernel 2.4.18 e estou tentando compilar o kernel
> 2.4.22, eu carreguei as configuracoes do kernel 2.4.18
> no xconfig do meu kernel novo e aparentemente parece estar tudo ok, ele cria o
> arquivo .deb, eu o instalo, mas qdo inicializo o sistema com o kernel novo,
> meu monitor fica piscando e nada aparece.
> Alguem tem uma ideia do que seja??

Oi Renata,

para copiar as configurações de um kernel para outro você pode
simplesmente copiar o arquivo .config de um diretório para outro (ou o
/boot/config-VersãoAntiga para .config no diretório do kernel novo.

Ele pisca 3 vezes e depois volta pro console ou ele fica piscando o
tempo todo? O que acontece se você entra no runlevel 1?

O que pode ser é que o X quer entrar, mas alguma coisa falta no Kernel,
e ele não consegue por causa disso.

Até

Claudio

--