Re: MSN no Linux (bloqueado) ?

On Wednesday 15 October 2003 20:37, Paula Rigue wrote:
> olá ... li q não será mais permitido o acesso no MNS através de
> programas como GAIM. Alguém sabe informar se isto confere e se tem algum
> "caminho alternativo" para conectar ??
>
> Obrigada.

KDE/ beta do Kopete

Eu tenho tido mensagens cada vez que inicio o Kopete da Mico$oft a
impelirem-me a mudar o cliente para um mais "seguro"...

E agora, simplesmente, me têm desligado...

Alternativas?? bem alguns sites de Jabber  oferecem gateways para o msn.. Mas
creio que deverão ter os mesmos problemas... Talvez seja preciso esperar ou
hackar um método de "personificar" um cliente Mico$oft...

um abraço,

Aife