Re: MSN no Linux (bloqueado) ?

Em Qua, 2003-10-15 às 20:34, Still escreveu:
> Olás!
>
> * Musashi corta a msg que Cláudio Max enviou para Still:

> 	Uso o Kopete e me conecto numa boa. Eu tinha lido sobre essa
> nova onda da M$, mas ao que parecia seria somente para programas
> rWindow$ "based".
> 	Bom, talvez a M$ não tenha conseguido bloquear o kopete...
> ainda. :)

A Microsoft colocou em funcionamento hoje um novo protocolo na rede MSN
(MSN9). Acredito que seja apenas uma implementação na rede e não uma
tentativa de impedir o acesso de clientes alternativos, pois se for esse
o caso foi uma ação totalmente frustrada...

Felizmente já está disponível uma nova versão do aMSN (0.83) com suporte
a esse novo protocolo, o download pode ser feito no site oficial
(http://amsn.sourceforge.net). Eu vou esperar o .deb... ;)

Estranho é o Kopete ter ficado aceso com essa mudança, já que o Gaim
miou, junto com o aMSN.

-Zeh
--
José Oliveira