perda do filesystem

Companheiros;

Tanto tentei fazer o resize de minha particao / com ext3 que consegui,
com o proprio parted. Porem meu filesystem foi pro brejo e minha maquina
nao inicializa mais.

Usando um cd do kurumin eu vi que a particao esta la, com dados
ocupados. Tecnicamente nada la e vital, mas eu gostaria de saber se
existe uma maneira de pelo menos eu obter acesso para copiar os pacotes
em /var/cache/apt/archives, para evitar um download imenso de kde3 e
correlatos.

Ja tentei bootar com o cd de instalaco do debian e montei a particao /,
e acessei seu conteudo dentro do diretorio /target, mas nao encontrei a
pasta /var/cache/apt/archives la dentro, somente um arquivo estrando
chamado /var/cache.

Como disse, tenho backup de meus dados e nao terei nenhum prejuizo, mas
queria evitar o download daquilo tudo...

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

Chernobyl usava windows 95 para monitorar seus reatores.