Re: Criar cd instalacao debian

Em Qua, 2003-10-15 às 10:06, Rodrigo Haag escreveu:
> Fiz o download do debian-30r1-i386-binary-1.iso e gostaria de saber como gravar
> o cd p/ iniciar a instalacao, sei que esta pergunta é meio chata, mas sou novo
> no assunto, p/ gravar cd´s uso o Nero 6.

Nao posso te ajudar com esse tal nero porque nunca vi mais bicha, mas
este debian-30r1-i386-binary-1.iso que voce baixou e uma imagem de um cd
para ser gravada na midia virgem. Procure ajuda no google sobre como
fazer isso nesse tal nero ai.

> Muito Obrigado
> --
> Rodrigo Haag

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."