Re: Relógio com hora errada

Câmbio colegas !

Bom dia !

No dia 19 de Setembro o Kov enviou esta mensagem para nossa a lista:

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2003/debian-user-portuguese-200309/msg01194.html

Seria isso ?  Eu não tive nenhum problema até agora...

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br