Re: apt-get setup

>            Olá pessoal!!
>            Dei o comando apt-get setup

não existe o comando setup dentre os comandos que você passa para o
apt-get.

> para baixar as atualizações do site,

o certo é apt-get update

> mas
> retornou um erro "comando invalido", então  editei o arquivo
> /etc/atp/sources.list para criar uma lista de repositório,

seu sources.list estava vazio?

> mas estou com
> dificuldade em setar o um local para baizar, alguém pode me dar um dica
de
> como baixar de um end. de ftp aqui no Brasil??

Já que você falou em setup, que tal usar o apt-setup. ele faz exatamente
isto.

para ver toda a familia de comandos apt, use "man -k apt"

talvez você queira editar o seu sources.list na mão depois de dar um
apt-setup.